até 5 de março: Carmo Antonio assume presidência do Tribunal de Justiça

Compartilhamentos

Hoje foi o primeiro dia de trabalho do desembargador Carmo Antonio de Souza como presidente do Tribunal de Justiça do Amapá. Desde o dia 16 de janeiro, com a aposentadoria do desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, Carmo Antônio preside o Tjap. O magistrado exerce também a função de vice-presidente da instituição. De acordo com o termo de posse, o magistrado fica à frente o órgão de 16 de janeiro até 05 de março.

“A finalidade principal é concluir a gestão do desembargador Luiz Carlos. Existem diversos projetos dele que ainda estão em execução, então nosso objetivo é dar prosseguimento a esses projetos, até a posse da desembargadora Sueli Pini. Como há uma previsão de que ela assuma no dia 05 de março, inicialmente o exercício da presidência por mim seria até dia 05 de março, salvo se o Tribunal deliberar que haja necessidade da assunção dos novos órgãos diretivos em data anterior”.

Em seu primeiro dia de trabalho como presidente, o desembargador Carmo Antônio visitou todos os departamentos da instituição para se apresentar e conhecer os servidores e colaboradores que fazem parte da Justiça do Amapá.

“Eu penso que o dirigente só dirige bem sentindo as necessidades do servidor. Então a finalidade foi essa: eu fui me apresentar aos servidores, porque muitas vezes eles tomam conhecimento distante. Penso que essa proximidade do dirigente com os servidores é fundamental. Temos que ter em mente que a principal finalidade do Poder Judiciário é visar o bem comum e só conseguiremos esse objetivo, se nossos servidores estiverem bem”, concluiu o presidente.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!