Curtindo a vida: Funcionários de concessionária são presos por “passear” nos veículos

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu quatro funcionários de uma concessionária de automóveis de Macapá que de dia trabalhavam e à noite passeavam nos carros da empresa sem a permissão dos diretores.

BETRAL 3

Um dos carros recuperados

Elon Tiriates Brito Ypiranga, José Ribamar Fernandes e Alessandro Diniz Ferreira, todos de 20 anos, e Gabriel Souza, de 18 anos, foram presos em flagrante pelo furto dos carros em uma área de baixada da Zona Sul. Eles estavam usando dois veículos de passeio que foram retirados do pátio da empresa.

De acordo com a polícia, os quatro trabalham no setor de lavagem de veículos da concessionária, e tinham permissão para morar na firma. Ainda não se sabe há quanto tempo eles vinham passeando clandestinamente nos carros. Como eles foram presos durante uma abordagem numa área considerada perigosa, há a suspeita de que eles estejam envolvidos em outros crimes. 

Os dois veículos foram devolvidos para a empresa e os quatro funcionários ficaram presos no Ciosp do Pacoval. A Justiça vai decidir se eles serão transferidos para o Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!