Processo seletivo da Unifap oferece 1,2 mil vagas

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou esta semana o edital do Processo Seletivo (PS) da instituição para 2016. Ao todo serão ofertadas 1.228 vagas em 29 cursos de graduação sendo que 50% das vagas serão preenchidas através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e as outras 50 % por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Só poderão participar do processo de seleção aqueles candidatos que tenham feito o Enem 2014 ou 2015. O edital está disponível no endereço eletrônico http://depsec.unifap.br/index.php?c=ps16.

Para quem optar pelo ingresso através do Sisu poderá fazer a inscrição a partir do dia 11 desse mês. As inscrições para o PS da Unifap estarão abertas a partir do dia 20 de Janeiro até 19 de fevereiro.

Os cursos do Campus Binacional do Oiapoque e dos cursos de Pedagogia, Química, Filosofia e Letras-Português do Campus de Santana, terão suas vagas ofertadas somente no 2º semestre de 2016.

De acordo com o edital, o candidato poderá inscrever-se nas duas modalidades (Enem e Sisu), devendo atentar para o período de inscrição no Sisu exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!