Bandidos invadem escola no Novo Horizonte

O vizinho de um deles reconheceu o bandido. Depois disso a dupla decidiu fugir
Compartilhamentos

VALDEÍ BALIEIRO

Alunos da Escola Estadual Raimunda dos Passos, no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá, passaram por um momento de tensão na manhã desta quinta-feira, 19, quando assaltantes entraram na escola e tentaram fazer um arrastão numa sala de aula.
De acordo com o diretor da escola, Abdiel Rodrigues, que não estava no momento do crime, eram dois indivíduos armados. Contudo, apenas um aluno teve o celular roubado.
“Os alunos estavam se preparando para ocupar suas carteiras na sala de aula quando esse dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto. Foi um momento de tensão, me contou um dos alunos, mas mantiveram a calma”, relatou o diretor.

Diretor da escola, Abdiel Rodrigues: 3 assaltos. Fotos: Valdeí Balieiro

Diretor da escola, Abdiel Rodrigues: 3 assaltos. Fotos: Valdeí Balieiro

“Uma das crianças alertou sobre o assalto e que um dos indivíduos seria seu vizinho. Com esse alerta acredito que o assaltante evitou muito o contato visual. A polícia chegou a tempo, mas os dois já haviam fugido”, acrescentou o diretor.
O diretor informou que durante sua gestão, a escola Raimunda dos Passos já sofreu outras três tentativas de roubos e assaltos, mas os bandidos não tiveram êxito.
A Polícia Militar fez buscas pelo bairro atrás dos suspeitos. A Polícia Civil está investigando e já tem informações sobre um dos acusados que foi reconhecido por uma das crianças que estavam na sala.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!