No Buritizal, jovem é preso por tráfico de drogas

Jovem foi preso com 14 porções de droga, rádios transmissores, equipamentos odontológicos e outros objetos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um jovem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de sábado, 18, quando transitava pela Avenida Anhanguera, no Bairro Buritizal. A prisão foi feita durante patrulhamento de rotina da equipe de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam).

De acordo com a polícia, Mailson . Fotos: Divulgação

De acordo com a polícia, Mailson teria fugido durante abordagem, sendo capturado minutos depois. Fotos: Divulgação

De acordo com a polícia, Mailson de Souza Ferreira fugiu durante a abordagem sendo localizado minutos depois. De posse dele, a polícia encontrou 4 porções pequenas de maconha. Na casa do jovem, os policiais encontraram mais droga, dessa vez, 10 papelotes com porções maiores de maconha, três rádios transmissores, carregador de rádio transmissor, uma mini balança de precisão, equipamentos odontológicos e outros objetos. Segundo Mailson teria dito à polícia, os objetos de posse dele seriam provenientes da troca por drogas.

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil colaboraram com informações para a localização do acusado. Mailson foi apresentando no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!