Aline troca de marqueteiro

Paracy Negreiros foi substituído por Walter Júnior, ex-marqueteiro do PSB
Compartilhamentos

SELES NAFES

O publicitário Paracy Negreiros não é mais o marqueteiro da campanha da candidata à prefeitura de Macapá, Aline Gurgel (PRB). Ele foi substituído nesta terça-feira, 16, pelo publicitário Walter Júnior, ex-marqueteiro das campanhas do PSB.  

Paracy Negreiros, que já teve a conta do governo do Estado nos dois primeiros mandados de Waldez Góes (PDT), estava atuando na iniciativa privada quando foi chamado para planejar a campanha de rádio e televisão de Aline.  

Ele foi demitido nesta terça-feira, 16, após reunião com a coordenação da campanha. Havia muitas divergências entre Paracy e o núcleo duro da campanha sobre as estratégias de posicionamento da imagem da candidata. 

Walter Júnior, que até então atuava como uma espécie de conselheiro de marketing de Aline, assumiu a campanha.  Ele já tinha realizado algumas alterações na equipe e hoje foi convidado para ser o marqueteiro oficial.

Walter Júnior conduziu a campanha vitoriosa de Camilo Capiberibe contra Lucas Barreto (então do PTB) na campanha de 2010. Também foi dono da Revolution, agência de propaganda durante o governo do PSB.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!