Bombeiros impedem que incêndio atinja vizinhança

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grande incêndio destruiu completamente uma residência na madrugada desta quinta-feira, 8, no Bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. Ninguém ficou ferido.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já começava a atingir a casa vizinha. A residência ao lado foi resfriada com muita água, e os bombeiros conseguiram impedir que as chamas se alastrassem.

Os proprietários da residência informaram às equipes que poderia haver vítimas no interior do imóvel, mas as equipes descartaram essa possibilidade depois de inspecionar a casa após o fogo ter sido controlado.

“A perícia vai dizer qual foi a possível causa e dar a resposta para a sociedade. Essas casas de madeira queimam muito rápido, por isso é preciso ficar atento à instalação elétrica e às brincadeiras das crianças”, recomendou o tenente Reis, do Corpo de Bombeiros do Amapá.

Este foi o quinto incêndio urbano a causar destruição em Macapá neste semestre. O mais recente ocorreu no dia 28 de agosto quando uma escola particular, no Bairro Santa Rita, foi completamente destruída antes mesmo de ser inaugurada. 

O vídeo abaixo mostra o tamanho do estrago e o trabalho das equipes de combate ao incêndio desta madrugada no Jesus de Nazaré. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!