Com terçado, menor fere vítima em roubo

Adolescente abordou homem que subia em ônibus no Bairro no São Lázaro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um menor de idade desferiu um golpe de terçado na cabeça da vítima, durante uma tentativa roubo na manhã deste sábado, 4, no Bairro São Lázaro zona norte de Macapá.

A vítima estava numa parada de ônibus, por volta das 7h, em frente a escola Ruth Bezerra, quando ao caminhar para subir no coletivo, teve a bolsa puxada pelo menor, de 15 anos, que anunciou o roubo.

menor acerta terçadada em vítima (4)

Menor foi capturado por populares após roubo e agressão. Fotos: Olho de Boto

Depois de subtrair o celular, a quantidade de R$ 437, além do cartão de crédito da pessoa, o garoto, deu uma terçadada na cabeça do homem.

Após o roubo, o infrator, tentou fugir, mas foi seguido pela vítima e por populares que o alcançaram e o espancaram. Quando a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, o garoto já estava imobilizado.

Adolescente tem passagem por outras infrações

Adolescente tem passagem por outras infrações

A vítima foi socorrida pelo Samu e passa bem. O menor, que é velho conhecido da polícia, foi levado ao Hospital de Emergência e em, seguida foi conduzido para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

De acordo com informações repassadas pelo sargento Pires, que comandou a apreensão do menor, apesar da pouca idade ele possui passagem por outros atos ilícitos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!