VÍDEO: Carregamento de cerveja vira na JK

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Parte de uma carga de engradados de cerveja que estava em um caminhão virou na tarde desta segunda-feira, 13, na Rodovia Juscelino Kubitschek, próximo da rotatória do Distrito de Fazendinha, a 13 quilômetros do Centro de Macapá.

Prejuízo foi causado por cinta que rompeu. Fotos: Whatsapp/reprodução

Prejuízo foi causado por cinta que rompeu

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o veículo é de responsabilidade da empresa Norte Log.

Ele trafegava no sentido Santana/Macapá quando, na curva da rotatória, uma das cintas de sustentação rompeu e jogou a carga sobre a via.

Liberação da pista está prevista para 22h

Liberação da pista está prevista para 22h

A equipe do BPRE realiza neste momento o controle do tráfego no local, onde fez o desvio do fluxo por dentro do distrito de Fazendinha, até a limpeza completa da pista, que será feita pelo Corpo de Bombeiros Militar, prevista para 22h.

Não houve feridos envolvidos no incidente. Um vídeo mostra pessoas tentando saquear a carga antes da chegada da Polícia Militar. O motorista do caminhão dialoga com dois homens e pede que eles não levem o produto. Mesmo assim, outros dois homens aparecem carregando uma engradado.

Assista

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!