Esfaqueada 6 vezes, mulher morre em posto de combustíveis

Mulher morreu enquanto aguardava o socorro. Ela foi ferida no Canal do Jandiá. Três adolescentes foram apreendidos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar conseguiram apreender três menores acusados de participar do homicídio de uma mulher na madrugada desta terça-feira, 14, na zona leste de Macapá.

A vítima foi esfaqueada seis vezes, cinco nas costas e um dos golpes atingiu o peito de Deuzarina de Oliveira Cordeiro, de 33 anos.

De acordo com a PM, o crime ocorreu às 2h no Canal do Jandiá, mas a vítima, mesmo gravemente ferida, conseguiu correr até um posto de combustíveis já no Cidade Nova, para pedir socorro.

Menores apreendidos: 17 e 14 anos

Menores apreendidos: 17 e 14 anos

O frentista ligou para o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, enquanto a vítima ficou deitada próximo de uma bomba de gasolina. Quando as equipes de socorro chegaram, ela já estava morta.  

A Polícia Militar começou a fazer diligências no local e descobriu que horas antes a vítima estava bebendo cerveja na companhia de mais quatro pessoas. Deusarina Cordeiro morava no interior do Estado (em município não informado), e estava na capital para receber um pagamento.

“Ela estava comemorando o pagamento com essas pessoas”, comentou o tenente Josiagab, do 6º BPM, que atendeu o portal SELESNAFES.COM. A ocorrência, no entanto, foi atendida pelo sargento Europa.

Posto onde a vítima não resistiu aos ferimentos. Foto: Olho de Boto

Posto onde a vítima não resistiu aos ferimentos. Foto: Olho de Boto

Entre os elementos havia um que teria motivos para uma possível vingança.

“A vítima, um tempo atrás, denunciou o irmão dele pela prática do roubo de uma bicicleta, e em virtude disso, por vingança, cometeu o crime”, acrescentou Josiagab.

Em diligências, a PM conseguiu localizar próximo do posto de combustíveis as quatro pessoas. Um deles, que seria maior de idade, conseguiu fugir por um lago.

ten Josiagab

Tenente Josiagab: crime pode ter sido motivado por vingança

Três menores foram apreendidos: dois rapazes têm 17 anos e a menor tem 14 anos. Apesar de apenas um ter confessado o homicídio, a PM não descarta a participação dos outros. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!