Sob efeito de cocaína, motorista foge da PM pela contramão

Depois de preso, motorista admitiu ter usado a droga e compartilhado com duas menores que estavam no carro com ele
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um motorista com o carro cheio de motivos para não ser vistoriado por policiais deu muito trabalho para uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na segunda-feira, 13. Assim que percebeu a viatura se aproximando, ele decidiu fugir pela contramão.

Bruno Soares Amanajás, de 26 anos, conduzia um Celta pela Rua Eliezer Levy, no Bairro do Trem, e resolveu voltar na contra mão quando viu o carro do BRPM.

A viatura fez o acompanhamento por várias outras ruas e conseguiu interceptar o veículo na Rua Tiradentes com a Avenida Feliciano Coelho.

Quando o carro foi parado, um dos passageiros saiu correndo a pé e conseguiu fugir. No veículo ficaram Bruno Amanajás e mais duas menores.

No veículo os policiais encontraram três porções de cocaína, e o motorista confessou que tinha usado a droga, além de compartilhar com as duas menores. Ele confessou também que comercializa entorpecentes, inclusive atendendo encomendas em domicílio feitas pelas redes sociais.

Balança de precisa no terreno do bar. Foto: BRPM/Divulgação

Balança de precisão e mais drogas no terreno do bar. Foto: BRPM/Divulgação

Bruno Amanajás levou os policiais até o bar onde trabalha, na orla da cidade, onde havia mais drogas, balança de precisão, dois destrinchadores (aparelhos para consumo de maconha), além de material para embalagem de drogas.

Bruno Amanajás foi apresentado no Ciosp do Pacoval também pelo crime de dirigir sob a influência de substância que causa dependência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!