Campeões recebem novos uniformes e ganham apoio para 2017

Ciclistas que ganharam a "Volta do Ceará" têm apoio para as próximas competições
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Topazza Team, equipe de ciclismo amapaense vencedora da “Volta do Ceará” em março deste ano,  fez o lançamento do novo uniforme que será usado nas competições oficiais em 2017. O evento aconteceu no sábado, 8, no salão de carros da Renault, a principal patrocinadora da equipe.

A Topazza, formada há menos de um ano, já se destaca entre as equipes de ciclismo do Estado e se posiciona como forte oponente em eventos nacionais e internacionais.

O campeão  da Volta do Ceará, Alex Fábio, de 34 anos, que compete desde os 22 anos e é da equipe sênior, reconhece que a equipe começa a tomar formato profissional, e que quanto mais profissional mais caro são os equipamentos usados.

“Um apoio como esse te dá mais força para continuar treinando. Todo mundo sabe que esse material usado no ciclismo não é barato”, comentou o atleta.

ciclismo 4

Equipe terá apoio de profissionais de saúde e preparação física. Fotos: André Silva

ciclismo 3

Elson Silva: patrocinadores estão vendo a seriedade do projeto

O diretor técnico da equipe, Elson Silva, afirmou que o clube foi criado para desenvolver o ciclismo amapaense mostrando o potencial do atleta do Estado. A adesão de patrocinadores ao projeto ajuda a equipe a dispor de profissionais para a preparação física e técnica com nutricionistas e profissionais de educação física.

“No evento de estreia no Ceará, obtivemos êxito e voltamos com dois títulos de lá, um masculino e outro feminino. Os patrocinadores estão vendo a seriedade do projeto e começam a acreditar na equipe”, reforçou o técnico.

Alex Fábio, principal vencedor da Volta do Ceará

Alex Fábio, principal vencedor da Volta do Ceará

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!