Jovem sai para comprar açaí e é morto com tiro nas costas

Vítima de 22 anos foi morta com tiro nas costas. A polícia e a família falam em crime encomendado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi morto com um tiro nas costas na noite desta sexta-feira (20), na zona norte de Macapá. A polícia acredita em acerto de contas.

O homicídio ocorreu por volta das 21h, na Rua Pantaleão Gomes de Oliveira, no Bairro São Lázaro. De acordo com a família, Wandercrey Nascimento dos Santos, o “Wan”, de 22 anos, tinha saído de casa para comprar açaí quando foi abordado por dois elementos em uma bicicleta.

Um deles, conhecido como “Oito”, estava armado e fez dois disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi derrubada com um tiro nas costas. Em seguida, a dupla fugiu.

Peritos da Politec fotografam corpo da vítima no local do crime. Fotos: Olho de Boto

Wandercrey Santos teve passagem pela polícia quando era menor de idade

Quando os militares do 2°BPM chegaram ao local, a vítima ainda estava  agonizando, porém, alguns minutos depois, quando a equipe do Samu já estava no local, não havia mais nada a ser feito. A PM teve dificuldades para encontrar testemunhas. Ninguém queria falar sobre o caso.

Mais tarde, uma pessoa procurou o Ciosp do Pacoval para registrar a ocorrência e informar que o crime pode ter sido causado por uma rixa antiga com um homem conhecido como “Ge”, e que o crime pode ter sido encomendado.

Os policiais que atenderam a ocorrência não quiseram gravar entrevista, mas informaram que Wandercrey  Santos só tinha uma passagem por delegacia quando ainda era menor de idade.

Equipes do 2°BPM fizeram várias incursões pela região, mas, até o início da manhã deste domingo (21), ninguém foi preso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!