Em 6h, PM registra 3 homicídios no AP

Em um dos casos, um idoso teve a cabeça esmagada a pauladas na Estrada do Goiabal, na zona oeste de Macapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar do Amapá atendeu três ocorrências de homicídio num intervalo de 6 horas, entre a noite desta quinta e madrugada de sexta-feira (7). Duas mortes aconteceram em Macapá, e uma em Santana.

A primeira foi registrada na Rua Roma, no Bairro Renascer, zona norte de Macapá, por volta das 23h. A vítima foi identificada como Ricardo Airton Sarmento de Oliveira, de 23 anos.

Segundo informações repassadas à PM, os tiros foram disparos do interior de um Onix prateado. Oliveira morreu ainda no local.

Por volta das 4h, na Travessa Sete, Bairro do Provedor, em Santana, houve uma tragédia em família. Há poucas informações a respeito do caso, mas um irmão teria matado o outro com uma facada durante uma briga. A família não quis falar com a imprensa.

Por volta das 5h20min, na Passagem Municipalista, Estrada do Goiabal, na zona oeste de Macapá, um homem agrediu um idoso a pauladas. Quando a PM chegou ao local constatou que a vítima já estava morta e com a cabeça esmagada. A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Breves”.

Em nenhum dos três casos de homicídio houve prisões. O portal SELESNAFES.COM está apurando mais informações sobre esse caso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!