Empresários de panificação participam de evento do setor em SP

Fipan acontece em São Paulo há mais de 20 anos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Empresários do ramo de panificação participarão a partir desta terça-feira (25) da Feira da Indústria de Panificação, Confeitaria e Food Service (Fipan), realizado em São Paulo (SP). Os 23 empresários vão conhecer novas práticas comerciais e fazer contatos com possíveis clientes e fornecedores. Os empresários do Amapá são atendidos pelo  Projeto Cadeia do Trigo, do Sebrae.

A feira será realizada entre os dias 25 e 28, no Expor Center Norte. O evento já existe há mais de 20 anos com o objetivo de elevar produtividade e a competitividade das microempresas, empresas de pequeno porte e dos microempreendedores individuais.

Empresários de panificação em treinamento no Sebrae de Macapá. Foto: Divulgação

Aperfeiçoamento e nova visão de negócios

A Fipan é acompanhada por profissionais das áreas alimentícias, entre elas, padarias, restaurantes, supermercados, lanchonetes e cakes designers, empresas em aparência de bolos e doces artísticos.

“A feira tem como ponto chave a marcante efetivação de negócios, já que a mesma tem um percentual maior de proprietários, diretores e gerentes de grandes redes de restaurantes e padarias com alto poder de decisão”, explicou a gestora do Projeto Cadeia do Trigo do Sebrae, Vanusa Collares.

Um dos estandes na Fipan de 2016

Durante a feira, os empresários também receberão informações sobre novos mercados, produtos, processo e tecnologias e divulgação, e poderão verificar o potencial dos produtos e serviços, alem de conhecer a concorrência e práticas comerciais.

Entre as atrações da Fipan está uma palestra sobre Massa Madre, com o Doutor Peter Stolz. O grupo também visitará a Indústria Prática, uma empresa de máquinas e equipamentos, e ainda vão conhecer as instalações da Cozinha Gourmet e o estande da empresa Imulzint para conhecer insumos. As empresas de cakes designers participarão das oficinas na Arena do Confeiteiro em Bolos Artísticos. 

Foto de capa: Fipan 2016/Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!