PM faz “saturação” e recupera objetos furtados

Durante a operação, a PM conseguiu evitar que um furto fosse concretizado. Duas pessoas foram presas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do 6º Batalhão da PM do Amapá fizeram um pente fino nos bairros do Pacoval, Perpétuo Socorro e Cidade Nova, todos na zona leste de Macapá. A operação saturação ocorreu durante toda a tarde desta quarta-feira (5). Dois homens foram presos e vários objetos furtados foram recuperados.

Dezenas de pessoas foram abordadas pelos policiais, e um furto em residência foi evitado durante a operação. De acordo com a PM, José Antônio Palheta Nunes, de 21 anos, o “Lego”, estava na companhia de outros dois homens.

Primeiro à esquerda, Lego, já tinha passagens por roubo e furto. Fotos: Olho de Boto

Pé de cabra usado para arrombar residência

Eles chegaram a invadir o imóvel com um pé de cabra, e já haviam furtado objetos como TV e botijão de gás.

Seguindo indicações de populares, a equipe foi até a Passagem Santa Fé, no Cidade Nova, onde encontrou Lego escondido em uma residência com os objetos furtados.

“Ele foi visualizado pela equipe quando já estava deixando os objetos na casa. Ele confessou o crime, e tem várias passagens por roubo e furto”, explicou o tenente Cézar, do 6º BPM.

Durante as abordagens pelas ruas, a PM também encontrou Leandro Henrique Ribeiro da Cruz, de 22 anos. Ele estava na Baixada da Pará. Cruz está com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!