Trio escondia quase 1 kg de crack no ar-condicionado

Homem preso já tinha passagem por tráfico de drogas
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Duas mulheres e um homem foram presos por policiais da Companhia de Choque, grupamento do Bope, quando checavam informações sobre o possível paradeiro de um foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Dentro de um aparelho de ar condicionado, a equipe e um cão farejador encontraram várias porções de crack.

A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (14), na área de pontes da Rua Secundino Campos, no Bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá.

“Quando chegamos duas mulheres que estavam no imóvel tentaram fugir, mas foram abordadas”, relatou o capitão Pelaes.

“Encontramos uma porção de crack em cima do aparelho de ar condicionado. Depois disso pedimos o apoio do Canil do Bope. Prendemos duas mulheres e um homem com passagem por tráfico de drogas”, acrescentou o oficial referindo-se a Irlander de Araújo Almeida, de 25 anos.

Quase 1 quilo de droga escondida dentro do ar condicionado. Fotos: Leonardo Melo

Além dele, foram presas: Daiane Silva da Silva, de 28 anos, e Sônia Miranda da Costa, de 32 anos. A PM afirma que as duas estavam atuando no tráfico.

No total, os PMs apreenderam quase um quilo de crack, além de material de embalagem. O trio foi apresentado no Ciosp do Pacoval, e será encaminhado para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!