Jovens erram endereço, atolam e são assaltados

Ao tentar retirar o carro de uma vala, jovens foram surpreendidos por dois assaltantes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi ferido a facadas ao reagir a um assalto, no início da manhã desta quinta-feira (28), na zona sul de Macapá. Ele tinha errado o endereço, e quando desceu do veículo, após cair em uma vala, foi rendido pelos bandidos.

O crime ocorreu por volta das 5h30min, na Travessa da Municipalidade, local conhecido como “Rabo da Gata”, no Novo Buritizal. De acordo com a PM, a vítima teria errado o endereço, só percebendo o equívoco no fim da rua, próximo a cabeceira de uma ponte.

Ao manobrar para retornar, o carro caiu na vala. Foi quando os dois ocupantes do carro desceram para tentar solucionar o problema, e foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes.

Jovem foi levado consciente para o Hospital de Emergência de Macapá, com perfurações na cabeça e braço. Fotos: Olho de Boto

Os criminosos surgiram das pontes empunhando facas e anunciaram o assalto. Vinícius Sucupira, de 24 anos, teria reagido e foi esfaqueado. Em seguida, os assaltantes fugiram levando objetos pessoais das vítimas.

Carro atolou ao cair e uma vala

Com perfurações na cabeça e braços, Sucupira foi socorrido pelo Samu  e levado consciente para o Hospital de Emergência de Macapá. O estado clínico dele é estável. O outro ocupante nada sofreu.

A PM fez incursões pela área, porém, nenhuma prisão foi efetuada. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!