Super Fácil contabiliza mais de 4 milhões de atendimentos em 2017

Números são de janeiro a novembro deste ano.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Super Fácil) somou de janeiro a novembro deste ano mais de 4 milhões de atendimentos nas 11 unidades do Amapá. O número superou as expectativas.

“Isso é reflexo de melhores condições de atendimento, conforto e comodidade para a população. O Super Fácil realizou melhorias na estrutura física dos prédios da zona norte e Pedra Branca, Calçoene e Santana”, falou a diretora de atendimento, Marciane Santos.

Atendimentos ocorreram nas 11 unidades do Amapá Foto: Cássia Lima

Uma das explicações para o número é a volta da oferta de serviços da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria da Receita Estadual, dentro das unidades. Além disso, houve o retorno dos Correios.

As unidades do Super Fácil oferecem quase 250 tipos de serviços à população, em 15 anos de criação. Os prédios estão localizados em todo o estado, sendo quatro em Macapá: Centro, Beirol, zona sul e zona norte; e sete nos municípios de Santana, Ferreira Gomes, Pedra Branca do Amapari, Tartarugalzinho, Calçoene, Laranjal do Jari e Oiapoque.

Prédio do Super Fácil da zona norte Foto: Cássia Lima

A meta é que mais uma unidade seja inaugurada na zona oeste de Macapá, no ano que vem, para atender aos moradores dos bairros Cabralzinho, Marabaixo 1,2,3, e 4, Goiabal, Residencial Platon, Cajari e Coração.

“Nossa meta é atender a uma população de 60 mil pessoas que residem naquela localidade. Eles não estavam sendo assistidos com uma unidade próxima de suas casas”, enfatizou a diretora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!