Homem morre em acidente na entrada de Ferreira Gomes

Ao fazer a curva na entrada do município, Corsa foi atingido por uma picape
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um acidente envolvendo três veículos, próximo do município de Ferreira Gomes, distante 137 quilômetros de Macapá, deixou uma vítima fatal na noite de terça-feira (23).

 Por volta das 20h, no Km 342 da BR 156, Mazonelson Pereira de Brito foi atingido violentamente numa colisão lateral contra uma caminhonete modelo Hilux. A vítima conduzia um carro GM, modelo Corsa. O impacto da batida fez com que o homem ficasse gravemente ferido e morresse ao chegar no hospital do município. 

Carro foi arrastado pela picape. Fotos: reprodução

 O Condutor do Corsa seguia sentido Macapá quando ao efetuar uma conversão à esquerda, para entrar em Ferreira Gomes, sofreu uma colisão em sua lateral pelo veículo Hilux que seguia no sentido crescente em direção a Oiapoque.

A Hilux era conduzida por Marleison Ferreira de Almeida, que estava com mais quatro passageiros, todos ficaram ilesos. O terceiro veículo envolvido no acidente foi um Volkswagen modelo Voyage, conduzido por Erick George Brandão da Silva, que também saiu ileso.

O caso foi atendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que permaneceu no local do acidente até por volta das 1h45, aguardando a presença da Polícia Técnica (Politec) para realização da pericia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!