Técnica em enfermagem procura moto furtada da frente do PAI

Hospital não tem câmeras de segurança que poderiam ajudar a identificar suspeito
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A técnica em enfermagem Jaciara Costa, de 33 anos, procura sua moto Honda Bros. O veículo foi furtado no domingo (21), da frente do Pronto Atendimento Infantil (PAI). A profissional estava de plantão no momento do crime. Este é o segundo veículo que furtam da mulher.

A moto é uma NXR160, de cor preta, e placa QLN 4623. O veículo tem dois anos de uso e 18 prestações a serem pagas. Segundo a técnica em enfermagem, o furto ocorreu entre 19h e 19h40.

“Era para eu largar o plantão às 19h. Mas, meu sobrinho acabou chegando lá no PAI, doente. Eu vi a moto estacionada e voltei para acompanhar meu sobrinho. Quando saí, às 19h40, ela não estava mais lá”, lembrou Jaciara.

Imagem da moto estacionada na frente do PAI Foto: Reprodução

A profissional não tem nenhuma pista do ladrão. No PAI não há câmeras de vigilância. Mas, duas casas em frente ao pronto atendimento possuem sistemas de monitoramento.

“Eu fiz boletim e tudo. Estou acompanhando as investigações e a polícia vai solicitar as imagens das casas. Espero encontrar a moto”, falou, esperançosa, a técnica, que, agora, está sem transporte para trabalhar.

Ela conta que esse não é o primeiro veículo dela, furtado. A sua primeira moto também foi levada por criminosos há 7 anos, no bairro São Lazaro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!