VÍDEO: homem tenta furtar 18 câmeras de escola, mas foge assustado com alarme

Ele foi preso dias depois após tentar furtar centrais de ar no Ijoma.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Homens do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá prenderam na madrugada desta terça-feira (23), Edielson Vilhena Damasceno, de 27 anos. Ele foi filmado pelo sistema de monitoramento da Escola Estadual Deuzuite Cavalcante, no bairro Perpétuo Socorro, onde tentou furtar 18 câmeras de vigilância 

De acordo com o tenente Marcelo Moraes, do 6º Batalhão da PM, o criminoso tentou furtar as câmeras no último domingo (21). As imagens mostram Edielson pulando o muro e invadindo a instituição. Ele chega a cortar os fios de energia de 18 câmeras, mas foge assim que o alarme dispara. (veja vídeo abaixo)

Edielson Vilhena Damasceno foi preso durante a madrugada Foto: 6º BPM

A polícia prendeu o homem por volta de 4h desta terça-feira, quando ele fugia de uma tentativa frustrada de furto a centrais de ar do Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma).

“Pegamos ele num terreno baldio, já em fuga. Ele já era procurado pela tentativa de furto na escola e também porque estava foragido por roubo e furto”, detalhou o tenente.

No Ijoma, não houve grandes transtornos, mas a direção da escola Deuzuite Cavalcante ainda calcula os prejuízos com as perdas das câmeras. Reparos serão feitos nesta semana para colocar novamente em funcionamento o sistema.

O criminoso já foi encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!