DA REDAÇÃO
Estava no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, o husk siberiano que havia desaparecido há dois dias no Centro Comercial da capital.
A proprietária do cachorro recebeu um telefonema logo após a primeira reportagem do portal SELESNAFES.COM sobre o assunto, no fim da manhã, e pagou a recompensa prometida de R$ 2 mil.
O informante indicou uma residência, no Centro de Santana, onde o cachorro Lougan estava. A médica proprietária do animal foi até o imóvel e confirmou a informação. Um jovem entregou o cachorro em nome da namorada, que chorou ao saber que teria que entregar o cão.
“Essa pessoa mandou o namorado me entregar. Ficou chorando pelo cachorro, e o namorado veio entregar para nós no estacionamento de uma loja em Santana. A pessoa que deu a informação vai receber a recompensa”, comentou a médica.
O cachorro fugiu no domingo (4), na Avenida Cora de Carvalho, no Centro comercial. Ele foi recolhido pela jovem na orla de Macapá, em frente ao Macapá hotel, e depois foi levado para Santana.
“Cuidaram bem dele”, agradeceu a médica.
É raro, em Macapá, o desaparecimento de um animal de estimação gerar uma recompensa tão alta.