Informante recebe recompensa de R$ 2 mil após localização de husk

Cachorro estava na casa de uma jovem, que chorou ao saber que teria que entregar o animal à dona
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Estava no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, o husk siberiano que havia desaparecido há dois dias no Centro Comercial da capital.

A proprietária do cachorro recebeu um telefonema logo após a primeira reportagem do portal SELESNAFES.COM sobre o assunto, no fim da manhã, e pagou a recompensa prometida de R$ 2 mil.

O informante indicou uma residência, no Centro de Santana, onde o cachorro Lougan estava. A médica proprietária do animal foi até o imóvel e confirmou a informação. Um jovem entregou o cachorro em nome da namorada, que chorou ao saber que teria que entregar o cão.

“Essa pessoa mandou o namorado me entregar. Ficou chorando pelo cachorro, e o namorado veio entregar para nós no estacionamento de uma loja em Santana. A pessoa que deu a informação vai receber a recompensa”, comentou a médica.

Jovem que encontrou husk siberiano pediu que o namorado entregasse o animal

O cachorro fugiu no domingo (4), na Avenida Cora de Carvalho, no Centro comercial. Ele foi recolhido pela jovem na orla de Macapá, em frente ao Macapá hotel, e depois foi levado para Santana.

“Cuidaram bem dele”, agradeceu a médica.

É raro, em Macapá, o desaparecimento de um animal de estimação gerar uma recompensa tão alta.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!