Mototaxista é morto a tiros em assalto

Bandido levou vítima para emboscada fingindo que faria uma corrida
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um mototaxista foi morto a tiros em um assalto na tarde de quinta-feira (15), no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Honorato Cristóvão da Silva Melo, de 51 anos, foi a vítima do possível latrocínio. Segundo testemunhas, ele tentou reagir a abordagem dos criminosos e levou dois tiros. O homem chegou a ser levado para o Hospital de Emergências, mas não resistiu aos ferimentos. 

O assaltante que teria se passado por passageiro ainda não foi localizado. O crime aconteceu na Rua Emílio Médici, por volta das 15h30. Testemunhas também relataram que a situação parecia uma corrida normal mas, ao parar a moto na frente de uma casa, Honorato Cristóvão da Silva Melo foi surpreendido pelo bandido que armado anunciou o assalto. Nesse momento foram ouvidos os disparos que atingiram o peito do e a mão do mototaxista. Em seguida, o bandido pegou dinheiro e o veículo da vítima e fugiu. 

Vítima chegou a ser levada até o HE, mas disparos foram fatais. Foto: Cássia Lima

O mototaxista ferido ainda sentou na calçada, agonizou e aguardou pelo socorro médico. Moradores da região disseram jamais ter visto a vítima pelo local e que não reconheceram o acusado.

A PM fez diligências pelo local em busca do criminoso, porém não teve êxito. Qualquer informação que possa levar até ao responsável do crime, a polícia pede que ligue para o 190. A identidade do denunciante será preservada.

Foto de capa: arquivo pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!