Retiro evangélico terá pregação, jogos e baile de máscaras

Programação inclui tarde de descansos e banhos no rio Araguari.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O retiro espiritual da igreja evangélica Quadrangular, localizada no bairro Pacoval, terá uma intensa programação para quem prefere curtir o carnaval longe da agitação dos blocos. Além das pregações, jogos e baile de máscaras, o cronograma inclui tarde de descansos e banhos no rio Araguari.

Este ano, o retiro será em uma escola no município de Ferreira Gomes. A programação vai durar três dias, e cerca de 200 pessoas estão inscritas, segundo o pastor da igreja Esdras Pantoja.

Programação inclui banho de rio Foto: Arquivo Quadrangular

“Procuramos fazer uma programação que atenda a adolescentes, jovens, adultos e casais. Até hoje, 55% dos inscritos são jovens e 45% adolescentes. Nossa programação é mais devocional e com descansos”, disse.

Evento também terá palestras motivacionais Foto: Arquivo Quadrangular

A programação vai iniciar na segunda-feira (12), com um devocional com o tema da fraternidade. Após a reflexão, haverá atividades de bandeirinha, tacobol, vôlei e banho. O dia segue com o almoço e descanso pela tarde.

Retiro tem bailes e danças Foto: Arquivo Quadrangular

“À noite, temos uma festa temática de baile de máscaras, mas a proposta não é a diversão puramente, é falar sobre as pessoas que em casa são de um jeito e fora de casa são outras”, destacou o pastor.

Retiro com trilhas na Ilha de Santana Foto: Arquivo Quadrangular

A Qudrangular tem 154 igrejas no estado, e 77 retiros estão programados. No caso das igrejas menores, o retiro será em grupos.

As pregações são sobre drogas, o preconceito, especialmente com os LGBT, evangelismo, depressão e uma palestra na área de couch, além do culto da santa ceia e ministração sobre o perdão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!