Autônomo é baleado na cabeça

Vítima foi atingida por apenas um tiro que provocou perda de massa encefálica
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um autônomo de 45 anos foi baleado na cabeça quando estava em frente a sua lanchonete, na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no Centro Comercial de Macapá, entre o Macapá Hotel e a Casa do Artesão. O estado dele é gravíssimo.

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (28). A vítima foi identificada como Fábio Luís da Silva. Ele foi socorrido por populares e levado em carro particular até o Hospital de Emergência de Macapá, onde foi constatada a perda de massa encefálica.

Testemunhas relataram à PM que os disparos foram feitos de dentro de um Gol prata que parou na frente da lanchonete. A vítima estava assistindo TV na companhia de uma mulher.

Vítima estava na frente da lanchonete. Fotos: Olho de Boto

Vítima está internada em estado gravíssimo

Policiais do 6º BPM fizeram várias incursões em busca do veículo suspeito, porém, até o momento ninguém foi preso. A polícia suspeita de motivação passional.

“Tivemos informações de parentes e amigos que ele vinha recebendo ameaças pelo WhatsApp, mas ainda temos poucas informações”, comentou o tenente Marcelo Moraes, do 6º BPM.

Fábio Luís já tinha cumprido pena por furto em 1999 no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), mas, como já faz quase 20 anos, a PM acha difícil a tentativa de homicídio ter alguma ligação com esse passado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!