Bandidos são feridos em troca de tiros após roubo de carro

Dupla havia roubado um carro e levava como reféns, o proprietário do veículo e o filho dele.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois bandidos foram feridos durante uma troca de tiros no bairro Cuba de Asfalto, atrás do residencial Açucena, na zona sul de Macapá. Eles foram socorridos e, até esta publicação, estavam sendo atendidos no Hospital de Emergência.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os bandidos estavam em fuga quando foram interceptados e reagiram à prisão. Eles haviam roubado um carro e levavam como reféns, o proprietário do veículo e o filho dele, uma criança de 1 ano, que ficou ferida com os estilhaços de um dos vidros do carro, que quebrou quando o bandido atirou. Ele foi levado para o hospital.

Bandidos haviam roubado carro e levavam vítimas como reféns, diz polícia Foto: Olho de Boto

De acordo com a polícia, as vítimas foram rendidas ao lado de um shopping, em Macapá. Os bandidos ordenaram para que o homem e o filho fossem para o banco de trás do veículo, e disseram, conforme a polícia, que eles fariam “uma viração [algum delito], e que se a vítima colaborasse, não aconteceria nada com ela”, disse o major André Luís, da Força Tática da PM.

Policiais averiguando veículo roubado Foto: Olho de Boto

Segundo ele, durante o roubo do carro, houve uma troca de tiros entre os bandidos e um policial que estava de folga. Ele perseguiu o carro e repassou as informações ao Ciodes, que acionou as viaturas para a ocorrência.

De acordo com o major, o bandido que dirigia o carro conseguiu fugir. Os outros dois estão no hospital. Não há informações sobre a identidade deles.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!