Cia do Espeto: Rodízio de carnes apresenta 22 tipos de cortes

Restaurante localizado no Ceta Ecotel abriu rodízio de carnes com preço acessível e a alta qualidade da Cia do Espeto
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

A Cia do Espeto Premium, no Ceta Ecotel de Macapá, não para de inovar. Depois do sucesso com os espetos e carnes argentinas, o restaurante abriu o rodízio, que funciona sempre aos fins de semana. No total, o cardápio inclui um festival de churrasco com 22 opções de cortes.

São churrascos de frango, carne bovina, suína e até cordeiro, além do pão artesanal de alho que faz o maior sucesso, e as incríveis sobremesas de encher os olhos e agradar qualquer paladar.  

Frango é servido em cortes como coxinha, “tulipinha”, coração e linguiça, e com pedaços também temperados com cerveja e na mostarda.

Os cortes bovinos incluem o cupim, picanha, maminha, alcatra, fraldinha, picanha no alho. A linguiça de cordeiro tradicional e apimentada também é outra iguaria do rodízio da Cia do Espeto Premium.

Linguiça de cordeiro faz parte do rodízio. Fotos: Seles Nafes

Cupim é um sucesso no rodízio da Cia do Espeto

“Dentro de alguns dias também estaremos servindo o javali, iguaria que estamos comprando de criadores de São Paulo”, adiantou Simon, responsável pelo marketing da Cia do Espeto.

As carnes nobres e selecionadas, com o acompanhamento de primeira que inclui feijoada, feijão tropeiro, farofa rica, salada crua, arroz salada de maionese, macaxeira frita e cozinha, purê, entre outras variedades.

O rodízio custa apenas R$ 50, e está funcionando aos sábados e domingos somente para almoço, das 11h às 15h. Crianças de zero a 6 anos não pagam, e de 6 aos 13 anos pagam apenas metade.

Pão artesanal de alho

Picanha, a estrela do rodízio

São muitas opções de acompanhamento à vontade

Além da cozinha e do espaço interno confortável, a área externa inclui estacionamento, segurança, espaço de jogos, pula-pula, piscina e música ao vivo, tudo cortesia da Cia do Espeto Premium.

Veja o cardápio do rodízio

CARNES:
Alcatra// Picanha// Maminha// Fraldinha// Cupim// Contra Filé// picanha no alho// Filé com Bacon// Carne de Sol// bombom da alcatra// Coxinha de frango// Coração de Frango// medalhão de frango// Tulipa// linguiça de frango// tulipa na mostarda// costela suína// linguiça suína// pernil// costela suína no molho barbecue// linguiça de cordeiro// linguiça de cordeiro apimentada// pão de alho caseiro// abacaxi com canela

BUFFET DE ACOMPANHAMENTOS:
(self service)
Arroz branco// arroz com cenoura//farofa rica// farofa apimentada// feijoada// feijão tropeiro// salpicão de frango// salada de maionese//salada de legumes//vinagrete// batata frita// macaxeira cozida com bacon// banana frita //escondidinho de charque.

Espetos de carnes nobres continuam fazendo sucesso

Turma não para na churrasqueira

Para adoçar o paladar, nada como uma deliciosa taça

Espaço externo com área de jogos

Serviço:

Rodízio da Cia do Espeto Premium

Local: Ceta Ecotel, em Fazendinha

Mais informações: 99152-7120

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!