Evento busca popularizar teatro no Amapá

Com gratuidades e ingressos a R$ 2, a Semana Amapaense de Teatro pretende atrair diferentes públicos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Começa nesta quarta-feira (21) a programação da Semana Amapaense de Teatro. O evento, que ocorrerá na Biblioteca Pública e no Teatro das Bacabeiras, tem como objetivo popularizar as artes cênicas. 

Semana Amapaense de teatro pretende popularizar o segmento no estado. Apresentações de espetáculos, rodas de conversas e seminário são parte das atividades que serão realizadas até a próxima terça-feira (27). A semana é promovida pelo Coletivo de Artistas Produtores e Técnicos de Teatro do Amapá (Captta) e Colegiado de Teatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Serão dez espetáculos apresentados durante a semana. Foto: Cia. Supernova

Os ingressos serão vendidos ao preço simbólico de R$ 2,00 para que todas as pessoas tenham acesso. As cem primeiras pessoas terão entrada gratuita nos espetáculos.

Serão apresentados mais de dez espetáculos teatrais, adultos e infantis, de linguagens e estéticas distintas, no intuito de agradar o público amapaense em sua diversidade. 

As escolas interessadas também podem participar da semana Amapaense de Teatro. Os agendamentos podem ser feitos por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones 98115-2710; 99129-1124 ou 98114-9655.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!