Federação de futebol barateia ingressos para atrair torcedores

Além dos ingressos mais baratos, brindes serão sorteados nos intervalos de jogos.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Preços acessíveis e sorteios de brindes estão entre as estratégias da Federação Amapaense de Futebol (FAF), para atrair mais torcedores para os jogos no Estádio Estadual Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

No ano passado, o campeonato teve uma média de público de 437,4, por jogo. Entretanto, nenhum deles conseguiu encher o estádio que tem capacidade para quatro mil lugares. 

A campanha de vantagens já iniciou e tem como objetivo fazer testes já nos jogos do Campeonato Amapaense 2018, o Amapazão.  A abertura da disputa acontecerá na segunda-feira (26), entre o Santos-AP e São Paulo-AP, a partir de 20h30, no Zerão.

“Nós procuramos aumentar o número de expectadores. Semana que vem vamos começar a analisar outros pontos de venda de ingressos na cidade também”, disse o vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues.

Os sorteios de brindes vão ocorrer nos intervalos dos jogos. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 10, inteira, e R$ 5, meia. Os pontos de venda são no estádio e na federação, localizada na Avenida FAB, número 2385, no Centro.

O Amapazão 2018 terá a duração de dois meses e meio e tem cerca de 30 jogos programados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!