Homem executado tem corpo jogado em frente à igreja

Vítima teria sido levada para o local em uma picape de cor prata
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem identificado apenas como “De Belém” foi morto com vários tiros de pistola 380, no fim da noite deste domingo (18), no Bairro das Pedrinhas, na zona sul de Macapá. O crime o correu por volta das 23h40, na Avenida Equatorial.

De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de uma picape prata, na companhia do autor do crime. O veículo se aproximou do final da avenida, fez o retorno e parou mais adiante. Instantes depois, vários disparos foram efetuados. Em seguida, o carro saiu em disparada, deixando o corpo no meio da via, na frente de uma igreja.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática da Polícia Militar e 1º Batalhão da PM fizeram várias incursões pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Testemunhas relataram dezenas de tiros. Fotos: Olho de Boto

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar e que estava próximo do local do crime, foram mais ou menos treze tiros efetuados.

“Foi quando a gente entrou em casa se escondendo e depois saímos e o carro deu mais três tiros e corremos novamente. Os faróis do carro estavam altos. Nós suspeitamos que o rapaz foi trazido pra cá pra ser executado, pois estamos desde cedo aqui e não o vimos”, relatou. 

Vítima tinha munição no bolso

A testemunha contou ainda que outras pessoas identificaram o carro como sendo modelo Strada, de cor prata.

O nome da vítima não foi revelado pela família, que esteve presente no local do crime porém não quis contribuir com o trabalho da polícia. Foram achadas no bolso da vítima 3 munições de revólver calibre 38. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!