Mostra Cultural quer arrecadar alimentos para animais abandonados

Evento será em abril, e busca arrecadar alimentos e material de higiene.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Teatro das Bacabeiras será palco, nos dias 20 e 21 de abril, da I Mostra Cultural da ONG Salvação. O evento busca arrecadar alimento e material de higiene para a Organização Não Governamental que luta pela assistência e proteção de animais abandonados e maltratados em Macapá e Santana.

O evento contará com a participação de cantores da cultura amapaense, como Amadeu Cavalcante, além de apresentações teatrais e de grupos de dança. Atualmente, a ONG abriga 53 cães adultos e 12 filhotes, e um total de 47 gatos.

“O dinheiro será para a compra de ração, medicamentos, produtos de higiene e limpeza, além de quitar as dívidas contraídas com as clínicas veterinárias para animais que precisam de castração e tratamento em geral”, explicou o voluntário da ONG Thiago Silva.

ONG recolhe animais das ruas para tratá-los Fotos: ONG

A ONG iniciou os trabalhos em 2010, de forma individual, sob o comado do protetor Adriano e Silva Pinheiro, que começou a acolher em sua própria residência animais famintos, doentes e abandonados, que precisavam de reabilitação. A organização foi oficializada em 22 de maio de 2017, e tem enfrentado dificuldades de toda ordem para atender à imensa demanda para o resgate de animais em situação crítica que circulam pelas ruas de Macapá e Santana.

Doações para a organização podem ser realizadas por depósito bancário, na agência: 3346-4, conta corrente 53.596-6 – Banco do Brasil, em nome de A. Salvação Animal e CNPJ: 28.197566/0001-74.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 mais material de limpeza. Mais informações, no contato 99206-5717.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!