Multidão de jovens ocupa a Floriano para ver último episódio de anime

Prefeitura instalou telão na praça para que público pudesse assistir o desenho
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO
Aproximadamente 7 mil jovens, segundo a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), ocuparam a Praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá, na noite deste sábado (24), para assistir o último episódio do anime Dragon Ball Super.
Um telão foi instalado no local para que o grande público pudesse conferir o desenho. Uma visão panorâmica do evento foi publicada na página da Prefeitura de Macapá. Assista:


Outro registro mostra o público assistindo e vibrando com os personagens de Goku, Freeza e companhia em ação. Confira:


Nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de distúrbios relacionados ao evento, que contou com a estrutura logística da prefeitura da capital e com esquema de segurança reforçado pela Guarda Municipal.
As transmissões públicas do último episódio de Dragon Ball Super aconteceram em diversas cidades pelo mundo. Fãs do desenho promoveram mobilizações pelas redes sociais para acompanhar o desenho em países como Argentina, Chile, México e Brasil. No Amapá, além de Macapá, Santana e Laranjal do Jari também fizeram transmissões.
A saga Dragon Ball é exibida no Japão desde 1986 e é sucesso em todo o mundo. A história do personagem Goku tem origem em um mangá de 1984. A fase “Super” da franquia estava em andamento desde 2015.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!