Polícia prende dupla que roubou vendedor de bombons

Jovem retornava da Beira Rio quando foi atacado pelos ladrões
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar conseguiu recuperar os objetos roubados de um vendedor de bombons que trabalha no Complexo Beira Rio, na orla de Macapá. A vítima foi assaltada por uma dupla na noite de terça-feira (20), quando tentava retornar para sua casa pegando uma moto táxi ou um uber, nas proximidades da Escola Estadual Antônio Cordeiro Pontes. 

O jovem vendedor armazenava os bombons dentro de um recipiente plástico quando foi atacado pelos criminosos, que estavam em posse de uma arma branca. Os bandidos fugiram correndo levando o pote de bombons e o celular da vítima.

A polícia foi então acionada e, numa ação rápida de uma equipe do 6ºBPM, os dois foram localizados ainda em fuga na Rua São José com a Avenida Raimundo Álvares da Costa.

Tenente Moraes: não estão perdoando ninguém. Fotos: Olho de Boto

Com os assaltantes,a polícia encontrou os objetos furtados. Na delegacia,eles foram identificados como Adalberto Paulo da Silva, de 20 anos, e Jean Franco Marques da Costa, de 38 anos, que disse ser técnico de enfermagem e dependente químico, sendo que atualmente mora nas ruas.

De acordo com o tenente Marcelo Moraes, o jovem reconheceu os dois e tudo foi recuperado.

“Não querem trabalhar e querem roubar o objeto de trabalho do cidadão. Ontem já haviam roubado um senhor que vende picolés próximo da Fortaleza, não estão perdoando ninguém”, destacou o policial.

Objetos foram recuperados junto com arma branca

O tenente disse também que um dos indivíduos aina tentou se passar por menor da idade, mas sua identidade e idade foram descobertas. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!