Roubo seguido de acidente resulta em tiroteio e invasão com reféns em Santana

Tiroteio iniciou quando população tentava juntar dinheiro roubado que se espalhou com o acidente.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Várias pessoas foram feitas reféns na tarde desta quarta-feira (7), em uma importadora em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A invasão ao estabelecimento ocorreu após tiroteio entre um bandido e um policial à paisana. 

Segundo as primeiras informações repassadas pelo tenente Hércules, do Bope, quatro bandidos em duas motos roubaram uma casa lotérica no município. Na fuga, uma dupla sofreu um acidente, na Rua Salvador Diniz, no Centro.

Bandido invadiu importadora e fez reféns Foto: Rodrigo Indinho

Com o impacto, diz a polícia, parte do dinheiro roubado se espalhou pelo chão. A outra dupla que seguia em frente retornou para prestar socorro aos comparsas, e, se deparou com alguns populares tentando juntar o dinheiro.

População acompanhou desfecho Foto: Rodrigo Indinho

De acordo com a polícia, a situação provocou reação dos bandidos, que começaram a disparar contra populares. Um policial à paisana que estava no local, reagiu e efetuou disparos contra os bandidos. Dois fugiram em uma moto, outro correu e também conseguiu fugir. E, o quarto invadiu a importadora, fazendo vários reféns. Não há informações sobre feridos.  

Equipes do Bope negociaram a liberação dos reféns e a rendição do bandido, que aconteceu pouco antes de 15h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!