Waldez confirma mudanças em 8 secretarias

Alterações ocorrem em razão do pleito eleitoral de 2018.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), confirmou ao portal SELESNAFES.COM que fará mudanças em oito secretarias. As alterações ocorrem em razão do pleito eleitoral de 2018, e a previsão é de que mais substituições sejam feitas.

As chamadas desincompatibilizações ocorrem com as secretarias de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Infraestrutura (Seinf), de Transportes (Setrap), da Mulher (Sepm), Ciência e Tecnologia (Setec), da Juventude (Sejuv), das Cidades e no Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa).

Três delas já possuem substitutos. Na Setrap, sai Jorge Amanajás e entra Benedito Souza. Na Justiça e Segurança Pública, já saiu Ericlaudio Alencar e assume o coronel Carlos Souza. Deixa o cargo na Seinf João Henrique Pimentel e assume Alcir matos.

“Essas desincompatibilizações são naturais em função do quadro do período eleitoral. Ainda estamos fazendo alterações e diálogos com aliados. É possível mais mudanças, sim”, disse o governador.

De acordo com a assessoria de comunicação do governo, os nomes dos substitutos devem ser divulgados gradualmente no decorrer da próxima semana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!