Adolescente é morto a facadas e pauladas ao sair de festa

José Diones Freitas Barbosa foi encontrado ensanguentado por populares, em frente a um posto de saúde
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente foi morto com vários golpes de faca e pauladas, logo após ter saído de uma festa, no fim da madrugada deste sábado (28), no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

O crime ocorreu por volta das 5h30, na Rua José Valente dos Santos. José Diones Freitas Barbosa, de 17 anos, conhecido como “Zezinho”, foi encontrado caído, ensanguentado, em frente ao Posto de Saúde Lélio Silva. Quando o socorro do Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já estava morto. a perícia constatou seis perfurações por arma branca.

Tenente Rodrigues: consumo de álcool na madrugada é fator causador de crimes violentos. Fotos: Olho de Boto

Segundo informações de testemunhas, José Dione Freitas Barbosa, passou a madrugada entre amigos,se divertindo em uma festa. No retorno para casa, já no meio do caminho, ocorreu um desentendimento entre o grupo. O adolescente teria sido atacado por um homem conhecido como “Bruninho”, apontado como o autor do crime. Quando a polícia militar chegou ao local,o criminoso já havia fugido.

Equipes do 1ºBPM fizeram incursões em uma área do Buritizal conhecida como Vila Miséria, local onde Bruninho estaria, porém sem êxito. De acordo com o tenente Rodrigues, o crime pode ter sido motivado por rixa e ingestão de bebida alcoólica.

Jovem retornava com grupo de amigos, por volta de 5h30

“O que percebemos é que a maioria desses crimes violentos, principalmente no período da manhã, são oriundos da ingestão de bebidas alcoólicas em locais como 24 horas [comércios], bares e boates que excedem o horário regulamentar. Então, toda essa cultura deságua nesses tipo de crimes violentos”, alertou o tenente.

O policial informou também que a vítima tinha passagem por ato infracional análogo a roubo.A polícia civil prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!