Incêndio e duas mortes em briga de família no Congós

Briga entre marido e mulher e consumo de álcool podem ter motivado homicídio
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Por vingança, uma família ateou fogo na casa de um homem que matou o próprio cunhado na madrugada deste domingo (8), em uma área de pontes da 22ª Avenida, no Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

Um vídeo enviado para a reportagem do portal SELESNAFES.COM mostra a residência pegando fogo. Assista:

O homicídio ocorreu por volta das 5h, segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), que atendeu a ocorrência. Edvandro Silva Corrêa, de 25 anos, foi ferido a facadas dentro da casa onde morava com a esposa. Ele ainda teria pulado no lago, em busca de socorro na casa vizinha onde mora o pai, porém não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, o principal suspeito é Cleiton dos Santos Alfaia, irmão da esposa da vítima. O crime teria sido motivado após uma briga entre o casal. Duas mulheres também teriam sido esfaqueadas durante o ocorrido.

Pela manhã, após o incêndio, outra briga, agora generalizada, aconteceu entre os familiares. Foi confirmada à reportagem que uma das pessoas feridas na confusão veio a óbito, porém a identidade não foi informada até o fechamento desta matéria.

Casa foi consumida pelo fogo. Foto: enviada por moradores

 

Briga generalizada: duas mulheres também ficaram feridas. Foto: Olho de Boto

Por vingança, durante a manhã, familiares iniciaram o incêndio na casa do acusado que está foragido. De acordo com o sargente Tércio Cid, do 1º BPM, havia consumo de álcool no local, o que pode ter influenciado nos atos de violência.  

“A vítima estaria discutindo com a esposa. O cunhado viu a confusão e tomou as dores da irmã, tomou a faca e desferiu o golpe, pelo menos três perfurações”, disse o policial.

Sargento Tércio: cunhado pode ter saído em defesa da irmã

Equipe do 1º BPM fez incursões no local. Foto: Olho de Boto

Incursões foram feitas no local, mas Cleiton dos Santos Alfaia não foi encontrado. Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu a ocorrência e rapidamente controlou o fogo. Porém, a casa por ser de madeira foi totalmente destruída.

Casa onde vítima tentou buscar ajuda. Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!