Após cachorro levar tiro, família diz sofrer ameaças de vizinho

Casal se queixa da falta de providências que a polícia deveria tomar contra vizinho que usa arma de fogo
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O vendedor Ricardo Cavalcante, de 43 anos, diz estar sofrendo ameaças de um vizinho com uma arma de fogo. A situação ocorre desde a noite do último domingo (6), quando o mesmo vizinho teria disparado um tiro no cachorro do vendedor. Ricardo e a esposa tentam fazer um boletim de ocorrências.

O vendedor disse que em um momento de distração o cachorro fugiu e ele só ouviu o disparo contra o animal que já entrou em casa chorando com dor.

“Meu vizinho estava com raiva e atirou nele. Quando fomos reclamar, ele ainda nos ameaçou”, disse Ricardo Cavalcante.

Ele conta ainda que demorou para ir na delegacia porque o mesmo vizinho teria ficado na frente da casa dele fazendo ameaças. Além disso, quando ligou para o 190, segundo relatou, ouviu palavras que lhe causaram remorsos.

“Eles disseram que não era com eles. Aí vim aqui no Ciosp do Pacoval e o sistema está fora do ar. Agora não sabemos o que fazer porque deixamos meu filho em casa cuidando do animal, mas tem um vizinho doido do lado”.

A família, que mora no Bairro do Brasil Novo, na zona norte de Macapá, aguardou por horas e conseguiu emitir o boletim de ocorrências quase no fim da manhã. No momento, eles aguardam atendimento no veterinário.

“Estamos com medo de voltar pra casa e levar um tiro. Não sabemos o que fazer”, disse o vendedor aflito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!