Candidatos em processo seletivo da nova maternidade passam por segunda fase

Nova unidade será administrada por entidade filantrópica de direito privado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Encerra nesta sexta-feira (11) a segunda fase do Processo Seletivo para a contratação de profissionais para o Hospital Maternidade Doutora Euclélia Américo, na zona norte de Macapá. Nessa etapa, os candidatos as 248 vagas passaram por provas de conhecimentos gerais e específicos. 

A seleção de profissionais é organizada pela Pró-Saúde, a entidade filantrópica de direito privado que irá administrar a nova unidade de saúde. 

 Os aprovados agora terão que apresentar os títulos que comprovam formação na área pretendida. As duas últimas etapas serão de teste psicológico e entrevista. Funções que necessitam de comprovação prática exigirão a aplicação de outra prova, que irá compor média final mínima de 60%, e uma entrevista técnica.

As vagas ofertadas e o cadastro de reserva são para as áreas de analista em administração de pessoal, aprendiz, analista de contratos, analista de recursos humanos, analista financeiro, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, fonoaudiólogo, líder de hotelaria, maqueiro, motorista administrativo entre outros. Pessoas com deficiência também poderão concorrer, conforme legislação vigente.

Para consultar o edital completo é só clicar no link https://goo.gl/b2G1Y9. A lista de aprovados em todo o processo seletivo será divulgada no site da Pró-Saúde, após três dias úteis do processo final.

Foto de capa: Maksuel Martins (Secom)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!