Evento quer ajudar centros de recuperação de usuários de drogas

Organização busca parceiros para aumentar arrecadação.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Acontece no dia 9 de junho a 9ª edição do Louvor Beneficente. O evento foi criado para ajudar instituições que auxiliam na recuperação de usuários de drogas.

Nesta edição, diferente das outras, três instituições serão atendidas: Casa de Acolhimento Mulheres Virtuosas, Centro de Recuperação Lírio dos Vales e o Centro de Recuperação Pão do Céu.

Elias Nunes, diretor presidente da instituição Louvor Beneficente e líder da Banda Atitude, já trabalhava com eventos em Macapá. A ideia do projeto surgiu depois de passar um período da vida dentro de um centro de recuperação e ver as dificuldades enfrentadas nesses lugares, para que se mantenham abertos. Foi então que nasceu o desejo de ajudar, diz ele.

Evento terá louvor ao vivo Foto: Divulgação

“Tive esse período em que passei dois anos como usuário de drogas. Foi nesse momento que eu conheci a realidade que os centros enfrentam para manter os alunos”, contou Nunes.

Este ano, o evento completa três anos e conta com o apoio de várias igrejas de Macapá e bandas do gênero gospel independentes.

Centro Pão do Céu abriga usuários e receberá ajuda Foto: Arquivo Pessoal

Todos os recursos para o evento e para ajudar as instituições são oriundos da venda de cartelas de bingo, ao preço de R$ 2. Nesta edição, entre os prêmios sorteados, está uma passagem de ida e volta para Belém.

O evento vai acontecer na quadra de esportes do CEO das Artes, no Bairro Infraero 2, na zona norte de Macapá.

Elias Nunes diz que quem quiser ajudar e ser um parceiro do Louvor Beneficente pode entrar em contato pelos telefones 99112-6620, 99140-2677 e 99195-2560.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!