Homem é morto a tiros em praça do Jesus de Nazaré

Gilvan da Cunha foi atingido com pelo menos cinco disparos na cabeça e morreu na hora
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quarta-feira (16), dois homens foram baleados no Bairro Jesus de Nazaré, área central de Macapá. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido pelo Samu e levado até o hospital de emergências.

De acordo com testemunhas, Gilvan da Cunha Nunes, de 45 anos, conhecido como “Babão”, e Carlos Alberto Brito Azevedo, de 42 anos, o “Pelado”, estavam sentados num banco, próximo a um campo de futebol da arena localizada na Travessa José Bonifácio, quando dois homens chegaram numa motocicleta preta, se aproximaram e dispararam várias vezes. Em seguida, os criminosos fugiram por um trecho que dá acesso à Rua Leopoldo Machado.

Delegado Ronaldo Coelho: vítimas não eram envolvidas com crimes. Fotos: Olho de Boto

Gilvan da Cunha foi atingido com pelo menos cinco tiros na cabeça e morreu na hora. O amigo dele, Carlos Alberto, foi socorrido em estado grave pelo Samu, e está em observação no Hospital de Emergências (HE).

Atiradores agiram rápido contra Gilvan e seu amigo. Ambos foram baleados

A perícia confirmou que a arma usada foi uma pistola ponto 40. O motivo do crime ainda é desconhecido e, de acordo com moradores da área, as vítimas eram bastante queridas na vizinhança.

Até o momento ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Para o delegado Ronaldo Coelho, da delegacia de homicídios, há a possibilidade de engano ou vingança contra as vítimas.

“São pessoas que em tese não estão dadas ao mundo do crime, nem são violentas. Infelizmente, essa é a realidade, de que está perigoso ficar nas ruas de Macapá. As mortes têm acontecido em via pública. Então, quem está até altas horas da madrugada na rua está exposta a ser vítima da violência”, disse o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!