Ladrão de moto é capturado após levar tiro na nádega

Dupla chegou a tomar veículo de casal, mas foi alcançada pela equipe do 1º BPM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois assaltantes, armados com um revólver calibre 38, foram presos por uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar, logo após o roubo de uma motocicleta, na Avenida Comandante Marapanim, no Bairro Congós, na zona sul de Macapá, por volta das 20h deste sábado (19). Um deles só foi capturado após ser baleado na nádega. 

O proprietário da moto estava conversando com a namorada na frente de sua residência, quando os assaltantes chegaram apontando uma arma de fogo em direção ao casal. O motociclista foi obrigado a entregar a moto e em seguida a dupla fugiu em alta velocidade.

De imediato, as informações foram repassadas à equipe do sargento Tércio Cid, que saiu em busca dos criminosos. Os assaltantes foram localizados pouco depois, na Rua Saturno com a Sétima Avenida dos Congós. Foi feito o cerco e um deles foi preso no local.

Tentativa de roubo acabou frustrada. Fotos: Olho de Boto

O comparsa, que pilotava a moto e que portava a arma de fogo resistiu à prisão e fugiu em disparada, atirando contra os militares. Foi então necessário a polícia efetuar um disparo, que acertou uma das nádegas do assaltante, que logo em seguida foi alcançado e preso.

Durante os disparos efetuados pelo assaltante, conhecido como “Rodrigo”, um mototaxista que passava pelo local foi atingido com um tiro no joelho e foi levado ao Hospital de Emergências (HE).

Arma usada pelos criminosos

Os assaltantes foram identificados como Hamilton Benjamim do Espírito Santo Filho, de 19 anos, e Rodrigo Melo Santos, de 21 anos. De acordo com a polícia,o assaltante Rodrigo Melo, havia saído na última quinta-feira do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde cumpria pena por crime de roubo.

O revólver calibre 38, que os criminosos usaram, estava com duas munições deflagradas e três intactas. A arma e os assaltantes foram apresentados ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!