Risco de faltar combustível no AP é muito baixo, diz GEA

Fornecimento para o Estado se dá através de balsa que abastece diretamente na refinaria em Manaus, com armazenamento em Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A possibilidade de faltar combustíveis no Amapá é muito baixa, segundo informou o governo do Estado nesta quinta-feira (24). O executivo estadual informou que está monitorando a situação de fornecimento.

O representante da distribuidora de combustível que presta serviço ao Estado, disse que até o momento não se tem indicativos de que que o Amapá será afetado pelos movimentos de paralisação dos caminhoneiros, no que tange a distribuição do produto.

“O fornecimento para o Estado do Amapá se dá através de balsa que abastece diretamente na refinaria em Manaus, com armazenamento em Santana, por esse motivo, o risco de faltar o líquido é muito baixo”, explicou o secretário adjunto de logística da Secretaria de Estado da Administração (Sead), José Marlúcio Alcântara.

O secretário afirmou que o abastecimento da frota do governo segue dentro da normalidade, conforme o planejamento padrão.

“Vamos manter um monitoramento permanentemente sobre o consumo para garantir que os serviços essenciais, como saúde e segurança pública, não sofram descontinuidade por falta de combustível. Para isso, montaremos um planejamento do uso dos veículos de governo”, concluiu o gestor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!