Aniversário do conjunto São José terá serviços de saúde e arraial

Programação inicia nesta quarta-feira (20), com uma gincana no ritmo da Copa do Mundo.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A prefeitura de Macapá prepara uma grande festa para sábado (23), em comemoração aos dois anos de inauguração do Residencial São José, localizado no Bairro do Buritizal, zona sul. A festa terá serviços de saúde, atendimento jurídico e arraial.

O aniversário ocorreu no dia 10 de junho, mas, as comemorações iniciam nesta quarta-feira (20), com uma gincana no ritmo da Copa do Mundo. Durante a semana, haverá contação de histórias, projeto Geladeirotec e projeto Samuzinho.

“Será uma programação que se estende durante a semana, com atividades sociais para todos os moradores do conjunto e a população do entorno também”, frisou a secretária de Assistência Social de Macapá, Simone Palheta.

O ápice da programação será no sábado, com atendimentos de saúde, assistência jurídica, apoio psicossocial, higiene, odontológico e assistencial para todos os moradores do habitacional. 

Os serviços também serão disponibilizados nas escolas Aracy Mont’Alverne e Elita Nunes. O arraial do São José será à noite, com apresentações juninas, de balé e de projetos sociais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!