Atirador deixa um morto e dois feridos em Santana

Vítimas bebiam com amigos em um campo de futebol
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta sexta-feira (1), três jovens foram baleados em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá. Um deles morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 22h, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Paraíso.

De acordo com testemunhas, um grupo de amigos estava consumindo álcool na arquibancada de um campo de futebol quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta.

O garupa desceu empunhando uma arma e disparou várias vezes em direção ao grupo, acertando Ronaldo Gonçalves Barbosa, de 17 anos. O adolescente foi morto com pelo menos 4 tiros na cabeça.

Adolescente foi baleado pelo menos 4 vezes. Fotos: Olho de Boto

Os disparos também acertaram outo jovem, também de 17 anos, e John Anderson Gomes de Oliveira, de 20 anos. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital de Santana,em seguida foram transferidos para o Hospital de Emergências de Macapá. As últimas informações dão conta que eles não correm risco de morte.

Os criminosos fugiram e até o presente momento não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.

Garrafa na arquibancada onde o grupo estava antes de ser atacado

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!