Mulher é presa tentando levar drogas para o filho no Iapen

Mãe relatou que estaria sendo coagida para levar as substâncias para dentro do presídio
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Na tarde de domingo (22), uma mulher de 45 anos foi presa quando tentava entrar no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) com 8 porções de substancias, supostamente maconha e fermento biológico, que estavam sendo transportadas dentro da vagina.

Maria Pereira da Silva iria visitar o filho, que é detento. Durante a revista a qual os visitantes são submetidos, os agentes perceberam que a mulher apresentava comportamento estranho.

Substâncias encontradas com a mãe. Fotos: Leonardo Melo

“Essa senhora teria ido visitar o filho dela, que está preso por porte ilegal de arma de fogo. A equipe do Iapen estava atenta ao comportamento dos visitantes e percebeu que havia algo de ilícito com ela. A princípio ela negou, mas depois acabou confessando. Através do raios x, foi confirmada a veracidade da informação”, relatou o delegado Anderson Silwan.

Maria Pereira,relatou ao delegado que estava sendo coagida a levar o material ao interior do Iapen. Ela foi autuada por crime de tráfico drogas. Nesta segunda feira (23), Maria Pereira seguiu para a audiência de custódia.

Delegado Anderson Silwan: mulher estava com comportamento estranho durante a revista

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!