Vereador vítima em acidente está fora de perigo, confirma HE

Secretário de Cultura de Porto Grande, que dirigia o veículo, morreu ao chegar no hospital
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O Hospital de Emergências de Macapá (HE) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), que não corre risco de morte o vereador do município de Porto Grande, Ulisses de Paula Guimarães da Silva, o “Licinho”, de 37 anos.

O parlamentar foi vítima de um acidente no Km 28 da BR-210 na noite de quinta-feira (19), por volta de 20h, que teve como vítima fatal o secretário de Cultura do município, Elvio Morares Cardoso, de 43 anos.

Em uma tentativa de ultrapassar uma carreta, um caminhão F-350, conduzido por um senhor de 68 anos, teria colidido com o carro em que estavam os dois políticos.

Acidente teve como vítima fatal o secretário de Cultura, Elvio Moraes. Fotos: reprodução/arquivo pessoal

A assessoria de comunicação do HE informou que as vítimas foram socorridas pelas equipes de resgate e e trazidas para Macapá. Após dar entrada no HE, Elvio Moraes não resistiu e veio a óbito. O vereador Licinho segue internado em observação e, de acordo com o hospital, ele está consciente e passou por exames.

Durante a manhã desta sexta-feira, a prefeitura de Porto Grande emitiu uma nota de pesar sobre a morte do secretário Elvio Moraes.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!