Enfurecidos, populares espancam homem que assaltou mulher grávida

Após a seção de espancamento, Daniel Trindade, foi conduzido ao Hospital de Emergências
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem identificado pela Polícia como Daniel Trindade Façanha, de 18 anos, foi preso minutos depois de roubar no Bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá.

Segundo testemunhas, a vítima, uma mulher grávida, caminhava pela rua Marabá, quando foi atacada pelo ladrão, que, armado com uma faca, tomou a bolsa dela. Em seguida, saiu correndo. No entanto, foi perseguido e alcançado por moradores. Revoltados com a situação, eles espancaram o criminoso até a chegada da Polícia Militar.

Trindade estava com o rosto desfigurado quando chegou no hospital, ele recebeu atendimentos médicos. Fotos: Olho de Boto/SN

Quando uma equipe do 2º Batalhão chegou ao local, o bandido estava imobilizado e bastante ferido. Com ele, a polícia encontrou a faca e a bolsa da vítima.

“A população estava enfurecida. Ele foi salvo pela nossa equipe, que conseguiu tirá-lo das mãos dos populares”, informou o cabo Emerson Portela, que atendeu à ocorrência.

Após a seção de espancamento, Daniel Trindade, que já tem ficha criminal por furto, foi conduzido ao Hospital de Emergências. Ele estava com o rosto desfigurado e passou por uma avaliação médica. Após os atendimentos de saúde, Trindade foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Cabo Emerson Trindade alerta: “Criminosos visam mais as mulheres”

O cabo Portela alertou a população, sobretudo as mulheres, para evitarem caminhar sozinhas. “Fica um trauma na vítima passar por uma situação dessas. Eles [os criminosos] visam mais as mulheres. É recomendável que não andem sozinhas em locais considerados perigosos, como o Parque dos Buritis”, alertou o policial.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!