Feirão de TVs e conversores inicia na manhã deste sábado (4)

Estruturas estão sendo montadas a todo vapor no estacionamento coberto do Sebrae
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A estrutura para o grande feirão de TVs e conversores digitais está quase toda pronta. O evento, ocorrerá neste final de semana, no estacionamento coberto do Sebrae, no bairro do Laguinho, em Macapá.

Boxes para cada loja estão sendo montados. Fotos: André Silva/SN

As lojas participantes do evento prometem surpreender os visitantes com os preços de televisores de 24 a 65 polegadas. O feirão vem acontecendo em várias partes do Brasil desde que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou o desligamento do sinal analógico no país, no próximo dia 14.

Diego Xavier: preços diferenciados

No Amapá, é a primeira vez que lojas de eletroeletrônicos se unem para promover um feirão voltado apenas para esses tipos de produtos. Diego Xavier, diretor operacional da Center Kennedy, uma das lojas que levará promoções ao evento, disse que terá televisores de 28 a 65 polegadas a preços diferenciados.

“A expectativa é grande para que as pessoas venham aqui. Diante dessa expectativa, a gente preparou um negócio ótimo: preços diferenciados, atendimento perfeito e espaço confortável para atender o público”, considerou Xavier.

Serviço

Evento será no estacionamento do Sebrae

O feirão vai acontecer no sábado (4) e domingo (5), nos três turnos. O Sebrae fica localizado na Avenida Ernestino Borges, no bairro Laguinho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!